Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
99 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Ativo de vendas
18 Outubro 2020. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel, porém necessita de treinamento para gestores e supervisores, onde possam respeitar o direito e a saúde mental do operador dentro das operaçoes de atendimento ativo.
Prós
Vale transporte de acordo com a necessidade do funcionario, com vale refeiçao e alimentaçao.
Contras
Falta de organizaçao e ética por parte de alguns supervisores e gestores dentro das operaçoes vendas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
5 Outubro 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar em Call Center não é fácil, e uma área que exige muito, paciência principalmente, é minha primeira experiência em call center, eaprendi bastante. Nunca trabalhei com vendas e superei minhas expectativas.
Prós
Crescimento profissional, é uma empresa que o funcionário consegue crescer.
Contras
Final de Mês o número de vendas cai bastante.
Dica a diretoria
Ótima comunicação em geral, supervisores sempre disposta a ajudar e até mesmo o gerente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive um bom desenvolvimento
22 Julho 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de crescimento, colaboradores comprometidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muita possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desrespeitosa
29 Abril 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Desrespeitosa com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
9 Março 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte porem não com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A vik
17 Janeiro 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muita oportunidade de crescimento, ja foi uma empresa com uma melhor infraestrutura, com melhor gerenciamento e comissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Janeiro 2020. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, equipe atenciosa e gestores inovadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Agosto 2019. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma pena que esteja falindo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
26 Julho 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO  (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalharia novamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa Vikstar
22 Julho 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Em minha opinião a empresa é muito boa, grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal, ambiente tranquilo, agradavel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima
15 Julho 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), Piauí
Uma empresa grande que possui varias areas de conhecimento e muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Maio 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
A boa empresa onde faziam com que os operadores tivessem bom relacionamento com o próximo
Prós
Boa empresa se localizava próximo de casa
Contras
O valor comissionado sempre foram poucos
Dica a diretoria
Muitas vezes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho muito desgastante
5 Maio 2019. Operador de Teleatendimento- Vendas. (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita pressão, e muito destrato com os funcionários, porém os benefícios e o salário era bom.
Prós
Benefícios ótimos, convênios bons, oportunidade de crescimento.
Contras
Muito desgastante, péssimo pra quem tem psicologico fraco, saúde frágil, rigidez com vestimentas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oferece treinamento qualificado para área de atendimento.
29 Abril 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que me queixar otimo ambiente de trabalho.
Prós
Jornada de trabalho frequisivel e produto de facil adesão para mercado de comunicação.
Contras
A vikstar da jaco pessego está mal localizada.
Dica a diretoria
Os meus supervisores e gerentes sempre foram muito prestativos e disposto a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
24 Abril 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento e um bom ambiente de trabalho.
Prós
promoções
Contras
não tinha
Dica a diretoria
boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Abril 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Nao cumpre o que promete
4 Abril 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2, São Paulo
A empresa promete alguns benefícios e depois que estamos la sabemos que nao sao reais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa.
29 Março 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Quero crescer profissionalmente dentro da empresa,um bom relacionamento com os colegas de trabalho ajuda muito no desenvolvimento profissional.
Prós
A empresa ofereci ótimas oportunidades de crescimento
Contras
Não a pontos negativos a empresa supriu todas minhas necessidades.
Dica a diretoria
A diretoria da vik sempre foi dirigida muito bem por ótimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Março 2019. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar nada que a desabone
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vikstar Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (2.071)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (596)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (339)
  4. Teleoperador (232)
  5. Ativo de Vendas (216)
Avaliações da Vikstar Contact Center por localização
  1. São Paulo (86)
  2. Piauí (10)
  3. Paraná (3)